As nossas lutas avançam e as demandas por recursos financeiros acompanham nosso ritmo.
Em função do período inicial de organização da nossa entidade, a Diretoria da ADESSC decidiu estabelecer uma anistia geral das mensalidades devidas até dezembro de 2008.
Todavia, para os valores devidos a partir de janeiro de 2009, estamos instituindo um mecanismo de recolhimento de mensalidades que vai facilitar e desburocratizar o processo.
Para fazer o recolhimento da contribuição devida a ADESSC, cada associado deverá calcular o seu valor individual. A contribuição corresponde a 1% (um por cento) da remuneração mensal bruta do associado (somando-se todas as fontes, se for o caso).
Este montante deverá ser transformado em trimestralidade (x3) ou semestralidade (x6) e depositado na conta corrente da ADESSC: BANCO DO BRASIL (001), AGENCIA: 3544-0, CONTA: 11.702-1.
Em seguida o associado deverá encaminhar um e-mail para a ADESSC tessourariaadessc@hotmail.com contendo as seguintes informações:
• Nome do associado:
• Nome da instituição onde trabalha: (quantas forem)
• Valor depositado: (o valor depositado não deve ser arredondado. Se o cálculo resultar, p. ex., em R$ 150,32, esse deve ser o valor depositado. NÃO ARREDONDAR, isso facilitará o controle dos depósitos)
• Data do depósito:
• Período correspondente: (ex. janeiro a junho de 2009)
Mantenha o comprovante de depósito bem guardado (NÃO remeta o comprovante a ADESSC).
Um forte abraço!!
A DIRETORIA
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário