segunda-feira, 21 de julho de 2014

PALESTINA LIVRE Ato em Solidariedade com Gaza Gritamos Não ao Genocídio em Gaza

23/7 - 14 horas – Esquina Democrática – Florianópolis
 
A comunidade Árabe em Santa Catarina com apoio dos solidários Brasileiros estão realizando este Ato em Defesa da Palestina condenando e repudiando energicamente as agressões que o fascismo Israelense vem praticando contra os palestinos de Gaza.
Estas agressões começaram no inicio de julho sob o pretexto Israelense de que  três colonos judeus foram capturados na região de Hebron. Nenhuma força politica assumiu a autoria do sequestro, mesmo assim o governo sionista de  Israel acusou Hamas pelo ato e   iniciando uma  forte repressão em Gaza.
 
Gaza tem 350 km2 e 1,6 milhões de habitantes vivendo de forma precária com o cerco israelense. As brutais ações de Israel estão massacrando os palestinos, gerando dias de violência  sobre um povo indefeso.  
Últimos dados revelam 554 mortes de civis palestinos, sendo 228  crianças e 175 mulheres, 3645 feridos e  2760 casas destruídas.  Sofrimento de um povo  abafado pela mídia que priorizou a Copa do Mundo.
 
Hoje nosso grito é de solidariedade ao  heroico povo palestino que resiste ao genocídio israelense e defende seu Solo Pátrio da invasão Sionista. Todo nosso respeito aos mártires palestinos, em especial a família de MOHAMMAD KHOIDER, um jovem de 16 anos,  que foi sequestrado em Shofat, bairro de Jerusalém,  por cinco colonos israelenses. Este jovem  foi espancado ate perder a consciência quando  enfiaram uma mangueira na garganta e encheram o estomago com gasolina e atearam fogo, queimando-o vivo.
Estas atrocidades alertam a humanidade da ameaça que o fascismo Israelense representa.
 
Chega de mortes e ataques em Gaza!
Chega de derramamento de sangue de civis e inocentes.
Condenamos as agressões do Estado Terrorista de Israel
Este é o  momento de romper o silencio do mundo e defender os direitos do povo palestino!
 
Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino
julho, 2014

 
Palestina livre!
Viva a Intifada! Resitência até a vitória!
Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino
"Um beduíno sozinho não vence a imensidão do deserto, é preciso ir em caravana"